terça-feira, 1 de setembro de 2009

Crise...


Oh... estou em crise. Semana que vem vou fazer 33 anos.

Quando eu era criança, eu imaginava que quando fizesse 23 eu seria adulta, responsável, rica e cheia de sucesso, hahaha. Quando eu fiz 23, nada disso aconteceu e eu passei o limite para 33, mas além de adulta, responsável, rica e cheia de sucesso, eu acreditava que aos 33 eu começaria a me sentir velha. Não me perguntem o por quê. Não há significado algum em 23 ou 33, simplesmente essas idades sempre estiveram me assombrando. Eu sou crazy, lembram?

Muito provavelmente, semana que vem eu vou perceber que não fiquei velha, nem rica e nem cheia de sucesso, mas adulta e responsável eu acho que já consegui!!! E também já tenho um cafofo próprio pago (o que me torna não rica, mas bem confortável). O que será que a minha mente vai criar para os 43?

Um comentário:

  1. Quer que eu te fale minha idade, pra vc ficar confortada e conformada?
    E olha, tu ficou cheia de sucesso sim. Posta seu currículo aqui e manda o povo comentar pra tu ver.
    Bjo

    ResponderExcluir

Minha foto
Brasileira, quase 33 anos, mãe de dois filhotes lindos, bem casada, atarefada e estressada. Meu dia a dia é uma loucura e tento me dividir em várias ao mesmo tempo, como muita mulher por aí, né? Sou mãe, esposa, cientista, professora, afff, cansei!

Seguidores

Visitantes

MyFreeCopyright.com Registered & Protected