terça-feira, 1 de setembro de 2009

Pensando...


Sabe o que eu adoro da minha vida de cientista? É que a gente está sempre pensando em alguma coisa, algum experimento, alguma proteína que interage com a outra, como resolver o problema da célula que quer se diferenciar, como não deixar a célula se diferenciar, etc... Até no banho pensamos no que está acontecendo no mundo celular. Pode parecer chato para a maioria dos mortais, mas eu gosto muito. Adoro bolar teorias, hipóteses, experimentos que provem as minhas desconfianças...Acham que eu sou maluca, então tá, sou, mas sou feliz!

Mas tem hora que cansa! Tem dia que eu estou tão cansada que não consigo fazer meus neurônios se conectarem! Eu bem que tento intoxicá-los com cafeína, mas não adianta, tem dia que não saio do lugar. O cansaço psicológico é pior que o físico, que se resolve com uma boa dormida, um dia inteiro em casa fazendo nada, mas o cansaço da cabeça é phodis. E o pior é quando o chefe vem te fazer perguntas sobre vias de sinalização (não tentem entender) justamente no dia em que Tico e Teco estão estafados... Haja targifor!

Um comentário:

  1. Eu tive isso hoje. A pergunta foi "o que tem de especail sobre o triton X100". E eu meio sem entender onde ele queria chegar. Acaba que a resposta que ele queria era: "não dissolve lipid rafts". Eu sei disso, mas cadê que eu adivinhava que era isso que ele queria ouvir...
    Ah, e eu ODEIO targifor..
    Prefiro uma Helles. =P

    ResponderExcluir

Minha foto
Brasileira, quase 33 anos, mãe de dois filhotes lindos, bem casada, atarefada e estressada. Meu dia a dia é uma loucura e tento me dividir em várias ao mesmo tempo, como muita mulher por aí, né? Sou mãe, esposa, cientista, professora, afff, cansei!

Seguidores

Visitantes

MyFreeCopyright.com Registered & Protected