quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Bronzeamento

Acho interessante o comportamento das americanas a respeito do bronzeamento. Aqui em Washington faz MUITO calor mesmo, como no Rio. Ontem, por exemplo, estava 36 graus e a umidade estava nas alturas. Todo mundo usa protetor solar, usa chapéu e faz campanha contra o sol, mas não deixam de frequentar as clínicas de bronzeamento artificial e nem de usar bronzeadores químicos. Daí que ando na rua e vejo um monte de gente laranja, com manchas mais claras em volta dos olhos e mãos manchadas. Não entendo, acho que ficar branquinha é melhor!

As coreanas são mais coerentes. Querem ficar totalmente brancas, quanto mais clara a pele, melhor. As coreanas que eu conheço não usam nem blush, no máximo um pó translúcido!

Meus filhotes são cariocas da gema, ficam bronzeados facilmente. Outro dia estava na piscina com eles e uma garotinha (quase transparente) me perguntou: eles são seus filhos? Você os adotou? Eu disse que e não e perguntei o o porque da pergunta: ela respondeu que a minha pele é muito diferente da deles! É mole?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha foto
Brasileira, quase 33 anos, mãe de dois filhotes lindos, bem casada, atarefada e estressada. Meu dia a dia é uma loucura e tento me dividir em várias ao mesmo tempo, como muita mulher por aí, né? Sou mãe, esposa, cientista, professora, afff, cansei!

Seguidores

Visitantes

MyFreeCopyright.com Registered & Protected