segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Paciência


Há muito tempo não escrevo aqui, mas sempre fico com aquela vontadezinha.

Estou passando por uma fase interessante, eu diria. Estressante também, mas bastante interessante. Minha filha tem 6 anos e tem uma personalidade de fogo. Eu acredito que a personalidade dela seja muito mais marcante que a minha e é difícil de lidar com essa diferença algumas vezes.

Ela é extremamente perfeccionista e não admite não saber alguma coisa. Por exemplo, ela não sabe ler tudo ainda, portanto, EU NÃO SEI LER! Eu tento conversar com ela, explicar que ela ainda está aprendendo e blá blá blá, mas a bichinha é cabeça dura, chora, esperneia e faz uma festa até... que eu perco a paciência e brigo com ela. Isso acaba com o meu dia, detesto brigar com meus filhotes. Gritar então, me tira mais do sério do que o problema em si.

Hoje eu comprei um vídeogame pra ela, super mario galaxy. Eu nunca tive joguinhos na minha vida então, minha habilidade é nula. Ela não sabe jogar, obviamente, mas quem disse que consigo fazê-la ficar quieta e explicar que ela precisa aprender primeiro? Difícil, não é?!

Um comentário:

Minha foto
Brasileira, quase 33 anos, mãe de dois filhotes lindos, bem casada, atarefada e estressada. Meu dia a dia é uma loucura e tento me dividir em várias ao mesmo tempo, como muita mulher por aí, né? Sou mãe, esposa, cientista, professora, afff, cansei!

Seguidores

Visitantes

MyFreeCopyright.com Registered & Protected