sábado, 15 de agosto de 2009

Agora entendi...

Meu filho vive fazendo "Rawr" pra mim...



3 comentários:

  1. Loraine, e onde ele viu isso?!...ehehehe...

    Não sei se tenho mais pena da Irina ou de você. Que saco ter que conviver com uma criatura assim, não deve ser fácil. Mas como é que ela é hipocondríaca de verdade se chegou com pinta de ter passado num salão, quando deveria estar descansando? Isso tem cara de enrolada de quem é muito “alma sebosa”. Isso sim! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lidi, esse desenho eu achei na internet, mas achei uma graça, pois ele está na fase do dinossauro e fica fazendi rawr o tempo todo.

    Eu acho que isso é uma mistura de hipocondria com corpo mole, sei lá... além do mais, tem um lado de espertinha tb. Tem dias que ela realmente me irrita, mas eu tento ignorar ao máximo.

    bjs!

    ResponderExcluir

Minha foto
Brasileira, quase 33 anos, mãe de dois filhotes lindos, bem casada, atarefada e estressada. Meu dia a dia é uma loucura e tento me dividir em várias ao mesmo tempo, como muita mulher por aí, né? Sou mãe, esposa, cientista, professora, afff, cansei!

Seguidores

Visitantes

MyFreeCopyright.com Registered & Protected