sexta-feira, 14 de agosto de 2009


Free Myspace Generators



Vocês assistem Lost? Lebram que na primeira temporada cada capítulo falava de alguém diferente? Vou apresentar a vocês os integrantes do meu laboratório...


A primeira que vou apresentar é uma russa, de meia idade, corpão, carrão, marido bonitão, a filha mora sozinha em New York, só usa Channel, Lancome... o resto não presta. Vamos chamá-la de Irina. Ela tem um problema sério: é hipocondríaca, de verdade. Esta semana ela está se entupindo de antibiótico para curar uma virose. O pior de tudo é que ela tenta nos contaminar com os pensamentos hipocondríacos dela. Nada contra quem tem esse problema, mas não mude a minha rotina por causa disso!
Ano passado fomos num casamento de uns amigos. Casamento aqui não é a produção toda que é no Brasil e a comemoração foi na casa de uma Indiana muito legal que conhecemos. O único pedido que ela fez era que tirássemos os calçados para entrar na casa dela. Questão cultural, ponto final. Cá entre nós, eu faria a mesma coisa, já que ela tem lindos tapetes vindo da Cachemira. Então, a noiva, grávida de alguns meses estava descalça também, como todos os convidados. Irina conseguiu enlouquecer todo mundo dizendo que a noiva não deveria estar descalça , pois faria mal ao bebê (hein?)!
Há um mês atrás, houve uma inundação aqui no laboratório. Ficamos com água na altura dos tornozelos. A água vinha do sistema de filtração do prédio, portanto, era mais limpa que a do bebedouro. Irina, me chega na semana seguinte com uma tala no pé dizendo que a água tinha infectado as juntas dela! Sobrou pra mim resolver alguns pepinos do lab. que não eram minha responsabilidade.
Aíiiii... ontem. Irina reclamou o diiiiiiiiia todo que estava cansada, doente, que o médico disse pra ela ficar deitada, descansar, blá, blá e blá. Disse que ia pra casa e pediu que eu recebesse uma encomenda pra ela, que deveria ser estocada em condições especiais, blá, blá, blá... Não é que ela me chega hoje, com o cabelo cortadinho, pintadinho, brilhante e com o semblante de quem ficou no salão a tarde toda?! Tá querendo enganar a quem?
Ai gente, como me disse uma pessoa muito querida esta semana, só se vive uma vez, né? Não tenho muita paciência pra que gasta tempo precioso reclamando. Vamos aproveitar a vida!!!

PS: Hipocondríaco é uma pessoa que se preocupa em demasia e sem necessidade, com a saúde. É o típico indivíduo que acha que sofre de todas as doenças que conhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha foto
Brasileira, quase 33 anos, mãe de dois filhotes lindos, bem casada, atarefada e estressada. Meu dia a dia é uma loucura e tento me dividir em várias ao mesmo tempo, como muita mulher por aí, né? Sou mãe, esposa, cientista, professora, afff, cansei!

Seguidores

Visitantes

MyFreeCopyright.com Registered & Protected