terça-feira, 18 de agosto de 2009

Conflito entre séculos

O Wayne é um senhor muito simpático que faz entrega de reagentes aqui no laboratório. Ele fez questão de aprender como se fala Hi em português e sempre fala oi comigo quando a gente se encontra pelo corredor. Ele sempre pergunta como eu estou e eu sempre respondo que uma mãe de dois, sozinha, sem ajuda, está sempre com o nível de estress elevado, mas que já me acostumei com isso.

Outro dia, ele chegou e disse: Loraine, seu marido é um cara de muita sorte (nenhuma novidade nisso, pensei eu, hahaha). Você trabalha o dia todo, vai pra casa, faz o jantar, cuida das crianças, blá, blá, blá. E no dia seguinte, você ainda está de bom humor e é simpática com todo mundo. Aí nós acabamos batento o maior papo sobre os nossos dias. Foi ótimo conversar com ele, pois aqui no lab. ninguém quer perder tempo (oi?) se conhecendo. Além do mais, um homem fazendo um elogio desse tipo não é muito fácil de se encontrar. E eu fiquei ME sentindo, né. As vezes eu acho que estou fazendo tanta coisa que acabo não fazendo nada direito. Tem dias que bate essa neura, do tipo: péssima mãe, péssima dona de casa, péssima cientista, péssima, péssima, péssima. E outros dias, tudo está ótimo e eu me acho o máximo. Sou bipolar, por acaso? rsrsrsrsrs

Aí no mesmo dia, nossa amiga Irina me pede pra ajudá-la com um programa que estava dando problema no computador dela. Eu consegui consertar o programa (era uma besteira) e ela virou pra mim e disse : você é bem inteligente pra uma mulher, hein?! Eu achei por um momento que estava no século XIX ou antes! Preferi nem tecer comentários, mas fiquei pasma, juro. Uma mulher dizendo isso pra outra? Não sou parte do movimento feminista nem nada, mas fiquei surpresa de achar uma mulher que ainda pensa assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha foto
Brasileira, quase 33 anos, mãe de dois filhotes lindos, bem casada, atarefada e estressada. Meu dia a dia é uma loucura e tento me dividir em várias ao mesmo tempo, como muita mulher por aí, né? Sou mãe, esposa, cientista, professora, afff, cansei!

Seguidores

Visitantes

MyFreeCopyright.com Registered & Protected