terça-feira, 18 de agosto de 2009

Meu novo hobby


Seguindo a minha linha bi, tri, multipolar, eu estou sempre arrumando algo novo para fazer. Tanto pra mim, quanto para as crianças.

Lembram que eu comentei sobre a inundação do laboratório? Então, a bagunça foi grande. Algo em torno de 6000 litros de água vazaram pelo teto do lab. e o resultado disso foram duas semanas de trabalho físico tentando colocar tudo no lugar novamente. O chefe ficou tão satisfeito com o nosso empenho que resolveu liberar um pacote de estímulo pra galera. Ele deu 750 dólares de bônus pra todo mundo! Com esse dinheirinho eu vi a oportunidade de realizar uma das minhas vontades mais intensas... a de comprar uma câmera reflex digital.

Não pretendo virar fotógrafa nem nada, mas adoro ficar lidando com a câmera e aprender como tirar belas fotos. Gosto muito da arte da fotografia. Comprei alguns livros e estou devorando todos! A cada semana as minhas fotos vão melhorando mais. E esta é a minha mais nova diversão, a fotografia. Eu saio do trabalho, pego a galerinha e vou pra algum parque por aqui (tem vários). Eles brincam até cansar e eu tenho tempo de sobra para praticar.

Aos poucos vou colocar algumas fotos aqui.

Essa foi na piscina do nosso condomínio, ao entardecer.


Essa é de uma trilha num parque muito legal aqui perto de Washington.


Essa é da minha macaquinha preferida.


E essa é do meu lindão.

bjs!

2 comentários:

  1. Oi, Loraine!
    Belas fotos!
    Mostra mais, muito mais, sempre... ;)

    Li o post anterior a esse. Por um momento pensei que você estivesse sozinha nos EUA com as crianças. Mas depois vi que não... seu marido ajuda com os pequenos?

    Também fiquei “passada” com o comentário da Irina, sabia? Nossa! Como ela é machista! Também não sou feminista, e por isso também não gosto de machismo. Qualquer movimento que me lembre sexismos me dá arrepios... eu, hein? Bom, já vi que Irina não serviria como amiga para mim...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lidi,

    meu marido ajuda bastante, mas mãe é mãe, né?! A galerinha não desgruda de mim um segundo...

    Sobre a Irina, ela é uma figura ímpar. Não gosto da posição dela frente a muitas coisas que acontecem aqui e das opiniões dela, mas respeito. Eu procuro nem entrar em papos muito cabeça com ela pra não me irritar.

    beijos!

    ResponderExcluir

Minha foto
Brasileira, quase 33 anos, mãe de dois filhotes lindos, bem casada, atarefada e estressada. Meu dia a dia é uma loucura e tento me dividir em várias ao mesmo tempo, como muita mulher por aí, né? Sou mãe, esposa, cientista, professora, afff, cansei!

Seguidores

Visitantes

MyFreeCopyright.com Registered & Protected