segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Cupons


Uma coisa que mexe com o equilíbrio emocional/financeiro das mulheres em geral é o tal do desconto. Aqui nos States, eles distribuem cupons de desconto para várias coisas e podemos imprimí-los, recebemos pelo correio, deixam na porta da sua casa, enfim, a oferta é bem grande.

Esta semana, eu ganhei um cupon de $5 dólares de desconto na farmácia. Além disso, ainda peguei dois cupons no site da L'Oreal (só pra quem mora por aqui) e fui... comprei um creme anti-rugas (não é pra mim, juro, hahahaha) e um esfoliante. O creme foi 15 dólares e eu tinha um cupon de $5. O esfoliante foi $6 e eu tinha um cupon de $1. Total $21 e eu paguei $15, certo? Não!!!! A farmácia me mandou na semana passada um de $5 dólares, lembram? O que levou a minha conta para $10, certo? Não de novo! Tinha uma promoção da Loreal: comprando dois produtos da Loreal, vc recebe $10 dólares de volta pra usar em outra compra.

Resultado, ganhei dois produtos da L'Oreal!!!!!


Ai que sensação boa!!!! hahahaha

2 comentários:

  1. Lola! Eis que vc surge com mais um blog!
    E esse eu superultramega gostei do estilo, porque dá pra saber o que vc está pensando da vida.
    Que nem o meu!
    =P
    Ach so, tenho que confessar que desconto aqui, perto dos estadosunidentes é quatsch total. ;)
    Pra comprar, eu queria morar aí, hehe.
    E quando à câmera, é meu sonho de consumo!

    ResponderExcluir
  2. Gente!
    Que maravilha, Loraine!
    Tô chocada e cheinha de vontade que rolasse essas coisas por aqui também.
    Tô sabendo que por aí é "facin facin" de vocês terem acessos a amostras grátis de um monte de coisas, né? Só pedir nos sites que chegam. Ai, ai... "diliça"!!!!!!

    ResponderExcluir

Minha foto
Brasileira, quase 33 anos, mãe de dois filhotes lindos, bem casada, atarefada e estressada. Meu dia a dia é uma loucura e tento me dividir em várias ao mesmo tempo, como muita mulher por aí, né? Sou mãe, esposa, cientista, professora, afff, cansei!

Seguidores

Visitantes

MyFreeCopyright.com Registered & Protected