quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Mãos secas

Eu tinha que compartilhar isso com alguém... Eu tenho um problema sério de mãos secas, chega a ser irritante. Sempre precisei passar um creminho nas mãos e repasso várias vezes durante o dia. Há muito tempo eu uso os cremes da linha Ekos da Natura (Cupuaçu e Maracujá) e sempre peço para os amigos que vem nos visitar para trazerem alguns pra mim. Tenho estoque, durante o inverno é uma secura só e haja creme. Eu espalho por vários lugares: carro, casa, na minha mesa do laboratório, na bancada, bolsa, para nunca ficar sem. Já usei várias marcas e acabo ficando com a Natura mesmo.

Eis que me apresentaram o creme de erva cidreira para uso noturno. Olhem... o creme é fabuloso. Mãos macias garantidas. Ele é absorvido super rápido, tem um cheirinho bem suave e não deixa as mãos melequentas (pelo menos não as minhas). Já foi eleito o meu mais novo preferido. Fica aí a dica para quem tem o mesmo problema.

PS: Não revendo Natura, nem estou sendo paga para falar deste creme. O troço é bom mesmo!

Um comentário:

  1. Ja fui muito viciada em creme de mão, e usava o de cupuaçu da natura..como na época eu vendia era bem mais fácil de eu sempre ter!
    Dizem que essa linha da natura essa linha 'noturna' é muito boa, ainda não tive oportunidade de comprar!!!

    Beijos

    http://oestranhomundodekira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Minha foto
Brasileira, quase 33 anos, mãe de dois filhotes lindos, bem casada, atarefada e estressada. Meu dia a dia é uma loucura e tento me dividir em várias ao mesmo tempo, como muita mulher por aí, né? Sou mãe, esposa, cientista, professora, afff, cansei!

Seguidores

Visitantes

MyFreeCopyright.com Registered & Protected