quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Meu slogan


Mantenha a calma e continue...

Na verdade, o poster original é este:


Ele foi usado pelo governo britânico para tentar acalmar e manter alta a moral das pessoas durante a Segunda Guerra mundial. Muitos pôsteres foram feitos em 1939, mas ficaram guardados e nunca serviram a seu propósito. Anos mais tarde, em 2000, os donos de uma livraria compraram uma caixa de livros em um leilão e acharam lá dentro algumas cópias dele. Desde então, este poster virou mania mundial. E eu gosto muito do que ele tem a dizer!


Um comentário:

  1. Eu deveria ter lido esse post ontem...
    Mas hoje estou calma e levando a vida como sempre fiz, serelepe e feliz!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Minha foto
Brasileira, quase 33 anos, mãe de dois filhotes lindos, bem casada, atarefada e estressada. Meu dia a dia é uma loucura e tento me dividir em várias ao mesmo tempo, como muita mulher por aí, né? Sou mãe, esposa, cientista, professora, afff, cansei!

Seguidores

Visitantes

MyFreeCopyright.com Registered & Protected